Compra segura

Parcelamento em até 12x

Trocas em até 7 dias

TROCAS




A nossa Política de Trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir o respeito que a nossa Loja tem pelos seus clientes.

Desistência de Compra:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. 

Trocas e devoluções podem ser solicitadas até 07 (sete) dias após a data de entrega. Para isso, basta entrar em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente. No entanto, existem algumas regras que devem ser seguidas:
O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode apresentar indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à nossa equipe de atendimento de Troca de Devoluções;
Em casos de produtos que exijam montagem, caso o mesmo tenha sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
Nos casos em que a embalagem de envio tenha sido danificada na abertura, ou se houver o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.

Fique atento:
Caso as regras para a troca de um produto não sejam cumpridas, o transportador não irá coletar o item solicitado para troca, ou este será devolvido ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento registrando as informações de troca por defeito.
Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Canais de Atendimento para Trocas e Devoluções
Solicitações de pedido de trocas e devoluções devem ser realizadas com nossa Central de Atendimento através da página de contato no prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto.

Após a solicitação de troca/devolução
Após a solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente receberá um email de nossa Central de Atendimento de Trocas e Devoluções contendo todas as informações a respeito dos procedimentos de devolução do produto.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias.
Não realizamos a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais sejam constatados defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
Em caso de troca de pedido, após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do novo item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Em caso de devolução de pedido, após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o estorno do pagamento conforme as regras bancárias para cartões de crédito ou depósito em conta corrente com mesmo CPF do cliente para pagamento de boletos bancários no prazo de até 72 horas úteis após a aprovação da análise de qualidade.

Fique Atento 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido realizado.
Dúvidas e Informações:
Em caso de dúvidas e solicitação de informações sobre trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento através da página de contato no prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto.



Casa do Carro Soluções Automotivas LTDA
CNPJ: 46737796000160
Rua Icaraí, 821
94824-030
Alvorada / RS

Contato
(51) 3044-7989
tarumatintas@hotmail.com
GDLoja - Desenvolvido por Govoni Soluções Digitais